Hospital acordou em fazer o pagamento em três parcelas, mas funcionários querem recebimento integral

Os enfermeiros e técnicos da Santa Casa irão fazer uma manifestação na frente do hospital pedindo o pagamento do 13º salário, que ainda não foi feito. Em uma reunião com os funcionários e a administração, foi acordado um pagamento em três parcelas, mas o pedido é que valor seja entregue integralmente.

A manifestação vai acontecer no horário do almoço, em frente a Santa Casa, com os funcionários que estão esperando pelo 13°, que ainda não foi totalmente entregue. De acordo com o sindicato dos enfermeiros, tanto eles quanto os técnicos de radiologia e o setor administrativo do hospital receberam 70% do valor o tiveram o restante do pagamento parcelado em três vezes.

O pagamento da primeira parcela, que deveria ter sido feito junto com a folha de pagamento, estava na conta somente na última sexta-feira (25). Mesmo assim, os funcionários farão a manifestação pedindo que seja entregue todo valor devido.

A indignação dos funcionários do hospital e o pedido para que o pagamento do restante do salário seja feito integralmente é decorrente, segundo o sindicato, aos constantes atrasos de repasses municipais e estaduais que acabam prejudicando as contas da Santa Casa.