Dupla que saiu da Bolívia com droga no estômago acaba presa

Dois bolivianos foram presos na quinta-feira (15) ao serem flagrados com 111 cápsulas de pasta base de cocaína em um hotel na região da antiga Rodoviária, em Campo Grande. Para a polícia, eles confessaram ter vindo para a Capital com a droga no estômago. A carga foi avaliada em R$ 7 mil.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Luidy Garcia Torrico e German Adaia, de 23 e 55 anos, foram flagrados com a droga após denúncias. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizavam fiscalização na região da antiga rodoviária, quando foram avisados do crime.

A dupla foi encontrada pelos investigadores em um hotel da Rua Joaquim Nabuco. No quarto em que estavam 111 cápsulas de pasta base de cocaína foram apreendidas. Diante do flagrante, os bolivianos contaram que chegaram a Campo Grande na terça-feira (13) com a droga no estômago e as expeliram com uso de laxante.

Luidy e German confessaram ainda que saíram da Bolívia com a droga para vender em Campo Grande, avaliada pela polícia em R$ 7 mil. Preso, a dupla passou por exame de raio-x, mas nenhuma outra cápsula foi encontrada.

Fonte: Campo Grande News