Zé de Oliveira MDB, Réus Fornari DEM (foto: João de Oliveira)

Aliança entre partidos que caminharão juntos em Rio Verde de MT, MS, que serão eles; MDB, DEM, PTB, SB e PSL com apoio na chamada chapa branca, lançaram o ex-prefeito do Município Zé de Oliveira como candidato à prefeitura da cidade.

As homologações das candidaturas aconteceram no inicio da manhã de segunda-feira (14), durante convenções dos partidos. Zé de Oliveira MDB, será o candidato a Prefeito e o empresario, Réus Fornari, DEM, será o vice-prefeito na chapa.

“Refleti muito sobre essa candidatura e o amor e o compromisso que tenho por Rio Verde de MT me credenciou e me fizeram aceitar o desafio de ser, novamente, prefeito de nossa querida cidade. Junto com esse empresario fantástico, Réus Fornari, que tem contribuido muito com o desenvolvimento de nossa cidade, juntos queremos trabalhar muito pelo desenvolvimento do Município e o ser humano será nossa”, destacou Zé de Oliveira.

já o candidato a vice prefeito, em uso de palavra afirmou que “estou muito feliz e satisfeito de caminhar junto com você, Zé de Oliveira, um homem público que sempre preocupou com o ser humano, com as pessoas mais humildes. Juntos faremos uma administração que vai transformar Rio Verde”.