Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Verde, José de Oliveira Santos, juntamente com o vice-prefeito, Réus Fornari, estiveram na tarde de Sábado (30/01), realizando a entrega simbólica de 5 mil máscaras de proteção, doadas pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS).

Estiveram Presente o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins, o Diretor do Hospital Municipal, Hali Martins Khalaf, a Presidente da Câmara Municipal, Cleisy Maira e os Vereadores Amauri Olartechea e Joanes Pimentel.

Para o prefeito José de Oliveira, as parcerias são essenciais nesse momento de enfrentamento a pandemia e agradeceu a FIEMS pela doação. “Agradecemos a Fiems pela sensibilidade em somar conosco doando as máscaras, que são indispensáveis na prevenção ao coronavírus”. Encerrou o Prefeito.

Segundo o Vice-Prefeito, a partir de segunda-feira (02), os secretários farão a distribuição para que todas repartições sejam atendias e enfatizou: “Acreditamos que parcerias como essa fortalecem as nossas ações municipais de enfrentamento ao coronavírus junto com a nossa população e os nossos profissionais de saúde”. Finalizou o vice-prefeito.