Foto: Assessoria da Prefeitura de Figueirão.

O prefeito de Figueirão Professor Juvenal Consolaro, juntamente com o secretário Municipal de Saúde, Jorge Roberto Mortari receberam na manhã do dia (18), a cabo do corpo de Bombeiros de Costa-Rica, Katiane Alves.

O Corpo de Bombeiros esteve no Município para, ver de perto o cumprimento do decreto Estadual e auxiliando na sanitização em diversos pontos da municipalidade.

A Prefeitura adquiriu materiais de limpeza e os bombeiros foram fazer aspersão de água com os produtos.

O Prefeito Juvenal Consolaro ciente da importância de combate ao corona vírus está dando todo o  suporte necessário para que medidas de combate e prevenção sejam realizadas no Município.

“O comércio não pode parar, a economia precisa continuar crescendo, mas isso deve ser feito em um ambiente saudável, com menos riscos. A população precisa comprar e os trabalhadores precisam vender, mas com saúde e segurança”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde.

“Durante a vigência do decreto publicado pelo Governo do Estado, o Corpo de Bombeiros estará realizando as fiscalizações e auxiliando na sanitização do município. Pelo período de quinze dias. ”
Finalizou a Coordenadora da UBS, Ivete Coelho.

A partir das 19 horas, será realizada a sanitização dos principais pontos da cidade. Ás 20 horas será realizado o toque de recolher.

Respeite aos decretos de combate ao covid-19, assim você estará se protegendo e protegendo também a sua família!