Foto: Assessoria

O Prefeito do Município de Figueirão, Professor Juvenal Consolaro (PTB), juntamente com a Secretária de Municipal de Assistência Social Priscilla Irusta estiveram presentes na manhã da última segunda-feira (01), com a equipe do (CRAS) Centro de Referência de Assistência Social, realizando o lançamento do projeto “O CRAS lhe dá os parabéns!”, e conhecendo o projeto “Meu lar, meu doce lar”.

Os projetos iniciaram-se neste mês de fevereiro de 2021, na oportunidade os técnicos disseram da importância e a necessidade de ter programas sociais que valorize as pessoas.

Os Projetos Sociais são iniciativas que mudam as perspectivas de vida das pessoas, promovem à possibilidade de evolução, inclusão e pertencimento as famílias, construindo vínculos entre os trabalhadores da Política de Assistência Social e as famílias atendidas.

Frutuoso José de Lima, 76 anos, esteve no evento representando os aniversariantes do mês de janeiro de 2021.

O Projeto “O CRAS lhe dá os Parabéns! ”, “envolve a genuinidade da importância de ser lembrado em um dia tão especial, promove a integração da Instituição Social e os usuários atendidos”, enfatizou a Assistente Social – Olegna Andrea.

“Limpeza doméstica e organização do ambiente familiar, pode ser uma terapia para todos. Um ambiente limpo e organizado traz diversas sensações de bem estar físico e emocional, além de ser uma ótima oportunidade para descarregarmos as energias negativas,” destacou o Psicólogo Milton Pinheiro.