Presidente não tem resposta da CBF, mas garante Santos completo em decisão

O presidente do Santos, José Carlos Peres, garante o time completo para enfrentar o Atlético-MG, dia 6, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Peres pediu à CBF para antecipar a decisão em dois dias, mas não obteve resposta oficial. A saída é negociar com as federações para atrasar a apresentação dos selecionados visando a Copa América no Brasil.

Aguilar, Cueva, Derlis, Sánchez e Soteldo estão pré-convocados para Colômbia, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela. As listas oficiais dos 23 saem ainda nessa semana.

“Fui ao Rio de Janeiro (na última quarta-feira), presidente da CBF (Rogério Caboclo) me atendeu, tentamos de todas as formas antecipar para o dia 4. Mas tem que ser rápida (a resposta). Se permanecer dia 6, só liberaremos depois do dia 6. Costuramos com as federações há mais de 15 dias. Dizemos que não seremos prejudicados, não morrerão por três dias. Espero que entendam, temos sido fiéis, liberando no prazo. Existe negociação, assim como Flamengo faz com jogadores deles”, disse o presidente, nesta segunda-feira.

O Santos empatou em 0 a 0 na ida, em Belo Horizonte, e precisa de uma vitória simples para avançar às quartas da Copa do Brasil.

Comentários