O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do Município de Rio Verde MT, MS, oficializou, no inicio da noite de terça-feira (15), em convenção a candidatura da vice-prefeita Dinalvinha Vianna.

O PSD formou chapa com Dinalvinha Vianna, através do vereador Lauro Marchezan. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção presencial.

Perfil

Dinalva Gomes Viana, nasceu em Rio Verde de Mato Grosso no dia 3 de julho de 1975. Filha de João Gomes Viana e dona Iraci Catarina Viana, foi criada em uma família de 11 irmãos. É casada com o cirurgião  dentista, empresário e agropecuarista Luiz Cezar  Ferronatto e dessa união nasceram duas filhas.

Dinalvinha Viana, como é popularmente conhecida, é servidora pública municipal concursada, foi Conselheira Tutelar durante 12 anos no município de Rio Verde. Participou da eleição de 2012 como candidata a vice-prefeita, na chapa com Mário Kruger, no qual foram eleitos para administrar Rio Verde de 2013 a 2016. Assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Em 2016, foi convidada novamente para ser candidata a vice-prefeita, na chapa composta com Prefeito Mário Kruger, e mais uma vez a população os elegeram para continuar administrando Rio Verde de 2016 a 2020.

Marcaram presença no evento; Prefeito Mário Kruger, ex-deputado Amarildo Cruz PT, Sergio de Paula presidente estadual do PSDB, Presidente da Assembléia Legislativa deputado Paulo Correia PSDB e demais autoridades