Foto: assessoria

O Governo do Estado, através da Sanesul, irá investir R$ 2, 6 milhões em obras de esgotamento sanitário do Município de Rio Verde. No plano de obras da estatal, será construído mais de 19 km de rede coletora de esgoto e executar 1.118 ligações domiciliares na municipalidade.

Segundo o Prefeito, José de Oliveira (MDB), essa obra ira abranger os bairros Vila Nova, Vila Santa Inês, Vila Carmem, Vila Santa Rosa, Jardim Primavera e José Cristino. Na oportunidade o Chefe do Executivo disse; “agradeço ao Coordenador da Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos, ele que representa o governo estadual Reinaldo Azambuja o qual agradeço também pelo investimento que vai acontecer em nossa querida cidade de Rio Verde”, destacou José de Oliveira.

Segundo o presidente da Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior, o maior Projeto será de buscar a universalização, ou seja, oferecer o serviço de coleta e tratamento de esgoto a toda população de Rio Verde de Mato Grosso que está no caminho certo, pois investir em saneamento é investir em qualidade de vida para as pessoas”, disse o Presidente da estatal.