Servidor faz representação ao Ministério Público contra Secretário de Obras de Camapuã e acusa-o por abuso de poder e ameaça

O Secretário de Obras do Município de Camapuã, Godofredo Rodrigues Pereira, vem sendo acusado por um servidor público concursado de abuso de poder, mediante ameaça.

A denúncia ao Ministério Público foi protocolada no dia 08/06/2021 de número 11.2021.00002360-4 e esta em andamento conforme publicação no órgão oficial da justiça de MS.

Segundo denúncia feita pelo próprio servidor, o Secretário de Obras de Camapuã ordenou que o homem que passou no concurso para a função de Operador de Máquinas atuasse como motorista.

Após se negar a fazer o trabalho, o Secretário, utilizando de seu cargo, exaltou-se (abuso de autoridade), e por diversas vezes realizou ameaças do tipo: “vou transferi-lo para o Distrito Pontinha do Cocho”.

Mesmo com as ameaças, o servidor não se curvou, mas devido à desobediência aos olhos do Secretário Godofredo, teria tido as suas gratificações cortadas, causando assim um prejuízo em sua renda familiar.

Resta saber agora quais providências o Prefeito do Município Manoel Nery tomar com relação ao caso e se o Secretário tem versão sobre o caso.

Vale lembra-los que são inúmeras as reclamações que já chegaram até a nossa redação contra o Secretário Municipal de Obras, de abuso de poder e ameaça, principalmente contra os garis da municipalidade.