Vereador Roni Sandro (MDB) se contradiz ao dizer que Camapuã está sucateada após defender ex-prefeito Delano Huber durante 4 anos.

O vereador Roni Sandro (MDB), que durante os 4 anos de governo do ex-prefeito de Camapuã Delano Huber, ficou defendendo o gestor, parece que se esqueceu do seu passado e agora fica dizendo que o município está sucateado, principalmente o parque de maquinários.

Com a eleição do prefeito Manoel Neri (DEM) em 2020, o vereador Roni Sandro vem deixando bem claro que na verdade não segue uma linha partidária e nem uma linha de coerência, mas que defende quem está no poder, sempre olhando para os seus próprios benefícios. Sem falar que empregou no Paço Municipal (casa de família) filha e apadrinhados políticos seus.

Em seu discurso na última sessão ordinária do dia (2) na Câmara dos Vereadores de Camapuã, Roni Sandro diz que a nova gestão recebeu um município em péssimas condições e que vai ser difícil o novo prefeito tomar alguma posição mais firme neste começo de mandato.

Entretanto, Roni Sandro vivia defendendo a antiga gestão inclusive por duas oportunidade deixou de votar para afastar o ex-prefeito e agora os eleitores se perguntam até quando Roni Sandro vai continuar legislado em causa própria ou surfa conforme a onda?

Vale lembra-los que Roni Sandro (MDB) e um praticante do nepotismo na municipalidade.