Cidade empreendedora do Prefeito Manoel Nery terá custo de 180 mil reais para os cofres do Município.

As mídias sociais oficiais do Prefeito do Município de Camapuã, Manoel Ney vem produzindo varias matérias que não informa corretamente a população da cidade.

Desta vez publicaram matéria falando da parceria entre e o SEBRA/MS e o Município, o vídeo, onde o próprio chefe do Executivo Municipal fala que a parceria foi firmada, mas não falaram de quanto esta parceria custará para os cofres públicos. Conforme publicação em diário oficial da Assomasul está parceria nefasta que custará simplesmente R$ 180,000,00 (cento e oitenta mil reais).

Uma despesa de licitação neste valor é no mínimo desrespeitosa com o bem público, é não respeitar o dinheiro que a população paga em impostos.

Veja a justificativa do Prefeito, Manoel Nery.

O munícipio aderiu ao programa do SEBRAE/MS para dar início a uma série de trabalhos com a missão de potencializar o desenvolvimento econômico local.

Nos próximos 15 meses, a cidade será acompanhada de perto pelo @sebraems com várias ações voltadas ao fomento de geração de emprego, renda e oportunidades de negócios.

Nossa reportagem procurou os secretários Municipais; Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, Giovani Rocha não atendeu as ligações, já o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Jean Carlos da Silva, disse que não sabia de nada e era para procurar o secretário da pasta. oportunidade para eles falar sobre este valor que não é nada pequeno.

Agora da para entender? Se é ele (finanças) que celebra os convênios e realizam os pagamentos.