(Divulgação, Prefeitura de Figueirão) - (Divulgação, Prefeitura de Figueirão)

A Prefeitura do Município de Figueirão vai receber nos próximos dias a aquisição de três caminhões traçados, com capacidade de 14 m³, com um custo de R$ 1.700 milhões vindos de recursos próprios.

Além disso, já foi expedida uma ordem de mais R$ 1.500 milhões vindos de emendas parlamentares que serão destinados para a compra de uma moto niveladora, um caminhão caçamba, um trator, uma camionete e uma pá carregadeira, ao todos serão 8 novos veículos que irão fazer parte do parque de maquinas da Secretária Municipal. Com esta ação o Prefeito estará potencializando na infraestrutura da cidade.

O município já trabalha nos processos de licitações para as aquisições dos equipamentos que irão compor a frota da Secretaria Municipal de Obras da cidade.

O prefeito Professor Juvenal Consolaro destaca a importância dessas aquisições – “Este é um investimento necessário para propiciar mais qualidade nos serviços prestados”. Estamos trabalhando em todos os setores da Prefeitura para que a nossa população desfrute de melhores condições de vida. Precisamos manter as estradas do nosso Município em ordem. “Esses novos equipamentos agilizarão os serviços prestados”, destaca Juvenal.

Segundo Professor Juvenal Consolaro graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, está sendo possível renovar a frota de veículos da Administração Municipal com recursos próprios e de emendas parlamentares o município receberá estes importante investimento, muito importante para a realização de serviços para atender a população.

“A compra destes novos veículos pela prefeitura vai, sem dúvida, contribuir e muito com a grande demanda de obras que pretendemos estarmos realizando no município” enfatizou o prefeito.