Foto: Assessoria Prefeito de Sçao Gabriel do Oeste/MS

O prefeito municipal Jeferson Luiz Tomazoni discursou, nesta terça-feira (02), durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, pedindo responsabilidade e proximidade entre os Poderes Executivo e Legislativo. Ele destacou os avanços obtidos nos últimos quatro anos e a possibilidade de se fazer muito mais por São Gabriel neste novo mandato.

“Temos a oportunidade de cumprir o compromisso de lutarmos pelo bem da comunidade. Podemos fazer a diferença na vida das pessoas, com conhecimento. Fomos eleitos e a população nos escolheu para fazermos a diferença. Reforço a importância do trabalho e da busca constante pelo conhecimento”, disse em um dos trechos.

Jeferson comentou ainda que São Gabriel do Oeste sempre se destacou por ser uma cidade pujante e que isso aumenta ainda mais a responsabilidade de seus representantes. “Não temos partido. Temos uma cidade para cuidar. Pra isso, é preciso seriedade, comprometimento e reponsabilidade. Sucesso é uma palavra plural, que se dará pelo sucesso da sociedade”, continuou.

O trabalho entre Câmara e Prefeitura foi outro assunto abordado durante a sessão. Para Jeferson é preciso trabalhar conjuntamente. “Todos têm o direito de ter olhares diferentes, mas é nossa obrigação prezarmos pelo respeito. Ninguém faz nada sozinho, cada um aqui tem o poder e a capacidade de ajudar, por isso vamos sempre buscar estreitar o relacionamento entre os Poderes constituídos”, completou.

Ao fim do discurso, o prefeito desejou sucesso a todos os vereadores eleitos. “Desejo muito sucesso, temos muitos para produzir e para fazer. Que Deus nos abençoe com sabedoria e discernimento. Temos que trabalhar muito e nosso desafio é fazer melhor ainda”, encerrou.

Além dos vereadores, a Sessão contou com a presença do vice-prefeito Valdecir Malacarne e do secretário de cultura, desporto e turismo, Alexandre Pierezan. Fonte ideste/ João de Oliveira