Pintor é assassino em Chapadão do Sul após desentendimento em bar

Adriano Antônio Ferreira, 34 anos, pintor, foi assassinado por dois homens, por volta das 02hs30 na madrugada de sábado(29), após um pequeno desentendimento em uma conveniência localizada da Avenida das Emas, no Bairro Esplanada I.

Segundo informações do proprietário do Bar, ele e sua esposa estavam juntamente com outro casal no local, quando esses dois homens, não identificados, entraram no estabelecimento, realizaram uma compra e na saída, a vítima falou algo a dupla, que retrucaram dizendo “ Fica no seu buraco aí cara”.

Após essas palavras, segundo o dono do estabelecimento, Adriano saiu atrás dos dois homens e acabaram entrando em vias de fatos na rua. Em determinado momento a vítima, conseguiu escapar das agressões e foi até o seu carro, quando os dois elementos deram uma paulada nele e desferiram apenas um golpe de faca na altura do coração, e saíram correndo pela avenida em direção ao Bairro Flamboyant.

A esposa da vítima e outras pessoas acionaram os bombeiros, que chegaram no local, mas, já encontraram Adriano sem vida.

A Policia Civil, esteve no local, ouviu testemunhas e não conseguiu encontrar a arma do crime.