TJ manda Câmara prosseguir CPI que investiga Prefeito Alvaro Urt em Bandeirantes

Sai decisão do Tribunal de Justiça, suspendendo a decisão do Juiz da Comarca de Bandeirantes, Dr. Daniel Foleto. O qual tinha suspendido liminarmente os trabalhos da CPI da Câmara de Bandeirantes que investiga o Prefeito da cidade por possíveis atos de  corrupção.

O Prefeito Álvaro Urt de Bandeirantes poderá ser cassado pela Câmara. Se cassado, prefeito ficará Inelegível, não poderá se candidatar às eleições de 2020.

A denúncia

Foi apresentada denúncia pelo cidadão, Everton Langoski, com a finalidade de apurar suposto crime pelo Prefeito Municipal, Álvaro, referente à operação da Gaeco em Bandeirantes, intitulada SUCATA PRECIOSA. Operação que apurou manutenção de veículos (abastecimento, pneus, elétrica e outros), que eram SUCATAS e estavam no pátio da Prefeitura sem condições de trafegar.

O Prefeito Urt não tem se defendido, procurando a justiça para não responder os questionamentos da Câmara. O processo poderá custar o mandato do Prefeito Urt, se cassado ficará impedido de concorrer às eleições deste ano. Fonte TV da Gente