Vereadora de Alcinópolis Rosangela Garcia faz reinvenções na Câmara e diz que gratificações aos servidores devem ser imparciais

Durante sessão na Câmara dos Vereadores de Alcinópolis, a vereadora Rosangela (PL), usou da Tribuna do plenário para fazer reivindicação a favor dos servidores públicos municipal, principalmente os que desempenham funções estratégicas para o bom andamento da maquina pública do Município.

A vereadora cobrou com efetividade os critérios que estão sendo utilizado por parte da administração do Prefeito do Município, Daly Crisóstomo (DEM) para conceder gratificações de maneira igualitária para todos os servidores públicos municipais. Na ótica da parlamentar os apadrinhados da administração têm maiores gratificações, e isto é ruim para a administração pública municipal, porque muitas vezes não está valorizando realmente quem desempenha uma função com profissionalismo e acima de tudo com espirito público.

Para ela, “funcionários que recebem salários maiores estão recebendo maiores gratificações pelo serviço prestado, algo que deveria ser concedidos de maneira igualitária e não só para os apadrinhados do grupo politico do Prefeito do Município. É de conhecimento de todos que tem funcionários que desempenha a mesma função e tem muita diferencia a menor em suas gratificações, por isso gostaria que o Executivo Municipal informasse para esta casa de lei os critérios utilizados para conceder gratificação aos funcionários concursados e os contratados”, cobrou Rosângela.

Resta saber se a atual administração do Profeito Dalmy Crisóstomo (DEM) irá se pronunciar sobre as reivindicações da vereadora ou cairão no esquecimento do chefe do Executivo juntamente com sua equipe administrativa.